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Sobre
PROGRAMA DO CURSO
1. Entendendo o que é Administração: Compreender o que é uma organização, Significado de administração, Setores de uma empresa, Ambiente de trabalho.
2. Habilidades do Administrador: Habilidade Técnica, Habilidade Humana e Habilidade Conceitual.
3. O que faz um auxiliar administrativo: Documentação e Técnicas de Arquivamento, Atendimento com Qualidade, Qualidade Total e Programa 5S, Redação empresarial e Noções de Secretariado.
4. Gestão Empresarial: Introdução a Contabilidade Básica, Noções ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA e Introdução ao Departamento Pessoal.
5.Desafios do Auxiliar Administrativo: Relacionamento Interpessoal, Competências Necessárias e Como Lidar com o Chefe.
Organizadores
Mais informações
- Objetivos
Capacitar os alunos apresentando os conceitos essenciais e as rotinas diárias do auxiliar administrativo, permitindo compreender o funcionamento de técnicas e ferramentas por meio de situações que simulam o cotidiano das organizações.
- Metodologia
Exposição em diálogo de conceitos e realização de atividades práticas que reforcem os conceitos apresentados. Dinâmicas, apresentação de vídeos e debates serão incentivados, associando os temas tratados em sala de aula com casos da realidade das empresas.
- Público alvo
●Para quem quer iniciar na área ingressando na carreira de Auxiliar Administrativo;
●Indicado para quem está em busca do primeiro emprego;
●Também para os profissionais da área de Gestão que desejam ampliar seus conhecimentos;
●Para aqueles que sabem que o mundo corporativo precisa de profissionais com excelência;
●Para as pessoas que tem espírito de equipe e ama trabalhar com pessoas e processos;
●E também para aqueles que desejam novos conhecimentos e desenvolver novas habilidade