Atendimento ao Cliente e Processos de Recepção

Por que o atendimento ao cliente é importante?

Carga Horária9h
CategoriaCurso
ModalidadePresencial
ÁreaAdministração

Sobre

O atendimento faz uma  grande diferença para você atrair e principalmente fidelizar o cliente.
Simpatia, cordialidade, ética são fundamentais para fazer de você um profissional diferenciado aos demais.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis    
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • Perfil de clientes
  • Aplicação de técnicas como o Rapport / PNL
  • Processos em Recepção 
  • Marketing Pessoal 
  •  Motivação pessoal  ( Momento Coach )                                                                                                                                                                                                            

Vantagens do Certificado:

  • Fidelização de clientes,      
  • Se aplicado de forma correta aumento no faturamento
  • Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
  • Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
  • Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades).


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Organizadores

Mais informações

Objetivos

✔Como lidar com situações ou clientes difíceis
✔Como fidelizar clientes
✔Como tratar o cliente da forma adequada

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